MENU

segunda-feira, 1 de março de 2010

How to Paint in Watercolor - Watercolor Painting

www.stepbystepdvds.com
This is a super fast version on award winning artist Christine Waara painting. If you are interested in learning to paint like Christine check out her dvd. www.stepbystepdvds.com
www.christinewaara.com
www.leahzicari.com for great music

Watercolor Demonstration - splashing paint - John Lovett

Watercolor and mixed media painting demonstration by Australian artist John Lovett. - www.johnlovett.com

CARROS ALEGÓRICOS DO GRUPO DE ACESSO -CARNAVAL 2010

Montagemfinal dos carros . Av Pres. Vargas , Rio de Janeiro

Produção dos carros alegóricos - CARNAVAL 2010

13 de fevereiro - Sabado de carnaval. Av. Pres. Vargas - Rio de Janeiro

Imperatriz do Carnaval ("Desenhando Carros Alegóricos")

Cena do documentário "Imperatriz do Carnaval", que acompanhou os nove meses de preparação da escola de samba Imperatriz Leopoldinense para o desfile de carnaval do Rio de Janeiro. Nesta cena, a carnavalesca Rosa Magalhães desenha os carros alegóricos. A narração é de Sergio Cabral.
Maiores informações no www.imperatrizdocarnaval.com.br

Arte com Tico Tico - Professor Israel Willemem

Israel mostrando um pouquinho de sua habilidade fazendo recorte no mdf, com serra tico tico.

CTT Curso de Marcenaria - Programa do Vídeo 2

Neste 2º Vídeo do Curso de Marcenaria são estudados os compensados, aglomerados, o MDF e as lâminas de madeira. São estudadas também as ferramentas manuais de corte e desbaste, as ferramentas elétricas portáteis: tico-tico, Tupias, serra circular e a serra de meia esquadria. É tambem estudado o passo a passo de fabricação de 2 objetos de decoração visando a aplicação prática das ferramentas manuais.

Artesanato Passo a Passo - Flores de Tecido - Meia de Seda

Disponibilizamos para si um pequeno passo a passo sobre como criar lindas flores de tecido, utilizando a técnica da arte em meia de seda. Consulte a nossa loja virtual onde comercializamos aulas de video de passo a passo sobre artesanato, bem como pequenas prendas que poderá comprar para oferecer a seus amigos ou convidados em ocasiões especiais. Consulte a nossa loja de flores e presentes artesanais!

Pêssanka - OVOS UCRANIANOS

How to do Batik

Another one of Mrs Zubairy's 'How to...' videos. Made for school children. Contains a short introduction to the concept of batik and then a quick start method of making a sample.

Como são feitas as maquetes?

Márcio Levy Bentubo, da BR Maquetes em São Paulo, explica passo-a-passo da construção de uma maquete de um grande projeto arquitetônico.

Veja mais vídeos curiosos em http://www.ig.com.br/tvig

How to "quickly" make an Origami Magic Ball

Fimo Orange Cupcake and Cake Tutorial.

FIMO Tutorial -Lollipop- PRIMA PARTE

Fimo - miniaturas (tortas e pães em miniatura)

Móveis em miniatura no programa OLGA BONGIOVANNI

As irmãs Adriana e Mila Poci Cabral, donas da loja Casinha Pequenina, especializada em miniaturas, mostram sua coleção de miniaturas no programa OLGA BONGIOVANNI da REDE APARECIDA.

Chinelo Decorado [PARTE 3] no Sabor de Vida - TV APARECIDA

A artesã Luana Valença ensina a fazer um lindo chinelo decorado utilizando a técnica de macramê com fita de cetim e pedrarias. Parte 3

Chinelo Decorado [PARTE 2] no Sabor de Vida - TV APARECIDA

A artesã Luana Valença ensina a fazer um lindo chinelo decorado utilizando a técnica de macramê com fita de cetim e pedrarias. Parte 2

INDOOR FLYING / FAI F1D Aeromodelismo indoor F1D

How to make the Origami Rose

Instruction on how to make the origami rose. Only the boring pre-crease has been seriously sped-up. There are many instructions out there but this one includes 100% precreasing and the "paperclip cheat" which make creating the origami rose easier, but even so it is not for beginners... sorry! ;)

Flores de cetim

Veneza Murano Fábrica de Vidro - Itália 2009

História do Vidro | De onde vem o vidro

Os povos que disputam a primazia da invenção do vidro são os egípcios e os fenícios. Segundo a Enciclopédia Trópico: Os fenícios contam que ao voltarem à pátria, do Egito, pararam às margens do Rio Belus, e pousaram sacos que traziam às costas, que estavam cheios de natrão (carbonato de sódio natural, que eles usavam para tingir lã). Acenderam o fogo com lenha, e empregaram os pedaços mais grossos de natrão para neles apoiar os vasos onde deviam cozer animais caçados. Comeram e deitaram-se, adormeceram e deixaram o fogo aceso. Quando acordaram, em lugar das pedras de natrão encontraram blocos brilhantes e transparentes, que pareciam enormes pedras preciosas. Um deles, o sábio Zelu, chefe da caravana, percebeu que sob os blocos de natrão, a areia também desaparecera. Os fogos foram reacesos, e durante a tarde, uma esteira de liquido rubro e fumegante escorreu das cinzas. Antes que a areia incandescente se solidificasse, Zelu plasmou, com uma faca aquele líquido e com ele formou uma empola tão maravilhosa que arrancou gritos de espanto dos mercadores fenícios. O vidro estava descoberto. Esta é uma versão um tanto lendária. Mas, notícias mais verossímeis, relatam que o vidro surgiu pelo menos 4.000 anos A.C.. Julga-se entretanto que os egípcios começaram a soprar o vidro em 1.400 A. C., dedicando-se, acima de tudo, a produção de pequenos objetos artísticos e decorativos, muitas vezes eram confundidos com belas pedras preciosas. Sua decomposição é de 4000 anos. A cada 1000 kg de Vidro leva se 1300 kg de areia. wikipedia.org.br
Categoria: Ciência e tecnologia
Palavras-chave:
historia do vidro história do vidro história dos vidros de onde vem o vidro como é feito o vidro fabricação de vidro fabrica de vidro processo do vidro vidro temperado vidro laminado vidro de carro garrafa de vidro copo de vidro taça de vidro taca de vidro vidro

Papel sintético feito de plástico reciclado - Parte 1.

Esta reportagem foi veiculada na Rede TV! de 17 de outubro de 2009. Trata da fabricação de papel sintético a partir de resíduo plástico originado das mais variadas fontes, cuja tecnologia foi desenvolvida por pesquisadores do Departamento de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de São Carlos, no 3R - Núcleo de Reciclagem de Resíduos. Os testes com este novo papel, em escala industrial, foram feitos em uma planta piloto da empresa Vitopel, de Votorantim, no estado de São Paulo.

CASEADO E BICO EM CROCHE

VÍDEO DE CROCHE MOSTRANDO COMO CASEAR E FAZER BICO SIMPLES, DA PROFESSORA ELAINE. VISITE: www.elainecroche.blogspot.com

FUXICO EM CROCHE

Quilling

Entrevista com Regina Ribeiro no programa Terra de Minas, da Globominas. Visite o site: www.regina.ribeiro.nom.br
Categoria: Guias e Estilo
Palavras-chave:
quilling artesanato papel regina ribeiro miniatura anjo origami belo horizonte rede globo terra de minas

Quilling a arte com papel enrolado

Fábrica de Charutos Partagas - Cuba

Cubana fazendo charutos
Categoria: Viagens e eventos
Palavras-chave:
havana fabrica charutos partagas puro cubano cuba

Related Posts with Thumbnails